terça-feira, 7 de janeiro de 2014

25º ETAPA DO TIRO VIRTUAL EM BELÉM DO PARÁ - 1º ETAPA DO ANO DE 2014


Mais uma animada manhã para os amantes do tiro esportivo, mais uma vez sob a organização do Alexandre Dantas, Tiago Pavie Marcelo Nunes e o Grupo Airgun Belém, a 25º Etapa do Tiro Virtual será realizada no Clube de Tiro da Grande Belém (CTB) http://www.ctb-pa.org/


Venha Participar conosco desse grande evento, aqui algumas fotos do Evento passado também realizado no CTB - http://airgunbelem.blogspot.com.br/2013/06/18-etapa-do-tiro-virtual-2013.html




Inscrições no Site - http://www.tirovirtual.com.br/ - é importante se inscrever antes, o valor da inscrição você paga somente na hora da competição, a inscrição On Line serve mais como reserva.

APENAS 20,00 REAIS POR MODALIDADE

Venha se divertir traga sua família, o Clube de Tiro da Grande Belém - CTB é um ambiente seguro e de diversão garantida. 

ALGUMAS FOTOS DE EVENTOS DO ANO DE 2013 REALIZADOS NO CTB. 









COMO CHEGAR NO CLUBE DE TIRO DA GRANDE BELÉM - CTB ???? 
É FÁCIL OLHE O MAPA ABAIXO ....

Rodovia Augusto Meira Filho (PA 391), km 03, sentido Benevides-Mosqueiro, entrada à esquerda logo antes de cruzar a barreira da Polícia Rodoviária Estadual, seguindo por mais 2,5 km de estrada de chão até a entrada do estande.

  



Demais informações com o organizador Alexandre Dantas - (91) 83512110 ou (91) 91144640

3 comentários:

  1. Fico contente em ver iniciativas como esta, pois demonstra que o tiro esportivo é uma atividade que pode ser praticada por qualquer pessoa. Este esporte agrega valores como a amizade e disciplina, sem distinção de sexo ou idade.

    Deixo aqui um abraço ao pessoal do Grupo Airgun Belém.

    ResponderExcluir
  2. OLá, vocês teriam um e-mail para contato? O meu e-mail é fernanda.carrera@seomaster.com.br

    ResponderExcluir